terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Primeiro Amor

Primeiro amor ...Uma frase que diz muitas coisas não ? Geralmente associamos o primeiro amor com uma criatura que aparece em nossa vida e rouba quase que totalmente o espaço de nossa mente , mas dessa vez pensei por outro lado . Nós seres humanos somos frutos de um amor e o verdadeiro laço que temos deste sentimento é o de nossa mãe, considero-a como a minha amada .Cuidou de mim,não me criou totalmente , apesar de nossas brigas e da nossa distância eu a amo e muito . Agora abordando o amor numa forma "diferente" , ah eu diria que foi uma experiência mágica. Tão pequena que era, tão precoce , vivia pensando naquele menininho da rua da casa da minha tia , o nome dele ? Lucas . Para mim, quase um principe , um sonho . Não sei bem como fui me apaixonar, creio que pelas brincadeiras de criança , a inocência dos nossos atos , mas enfim eu estava crescendo e totalmente perdida , que momento novo eu vivi! Mas (sempre tem um "mas" em histórias de amor até o final feliz ;] ) tinha uma menininha na mesma rua que gostava dele :/ Oh , as peças do amor!Acho que chorei , não lembro exatamente , lágrimas de uma pequena apaixonada . Acabamos assim esta minha história com Lucas : somos colegas , quando nos encontramos na rua dizemos um oi . Ah e claro que ele nunca descobriu que eu gostava dele , timidez é o meu ponto nesse caso .
Porém enquanto vivia nesse mundo encantado do verbo "amar" paguei altos micos . Meu Deus! Minha irmã sabia pois ela estava totalmente caidinha pelo irmão do menino que eu gostava . kkkkk . Ela inventou de pôr uma música de Sandy & Junior e me fez ensaiar em casa para cantar para ele ( detalhe, minha voz horrivel ) .Eu ensaiei e na hora que ia fazer isto a timidez foi mais forte , ainda bem! Quando recordo tenho crises de riso com ela .
Acho que o primeiro amor é algo marcante em alguns corações . inesquecíveis , pois é a primeira vez que descobrimos que tem alguma coisa "a mais" naquela pessoa . Não importa se homem ou mulher, mas desejamos estar perto , conversar, abraçar e de pedir para nunca nos abandonar . O primeiro é especial, é a porta aberta para outros que virão . E quando eles chegam parece ainda melhor.Quando adolescentes então, que maravilha! Um desafio . Uma meta . Um desejo . As minimas palavras nos fazem ir a lua e ficar por lá pôr um bom tempo . Aliás , falando em tempo , creio que só este é capaz de curar todas as feridas do amor . Tem uma história bem linda que depois posto aqui para vocês, muito bela mesmo, creio que vão gostar .
Finalizando o post , minha conclusão é a seguinte : Amar é sempre bom . É maravilhoso , não importa quem seja, rico ou pobre, belo ou feio , chato ou legal , amor é amor ! Ele vence obstáculos invenciveis, quem o tem nunca se sente só, sente-se sempre confortado, sente-se feliz,quanto mais se dá mais se recebe . Amar para ser amado ? Nem sempre é assim . Amar para ser feliz . Amar,amar e amar . Demonstre , fale , cante ! Há tantas coisas a serem amadas neste planeta azul . Ame a todos sem regras . Chore , sofra , mas viva e mais tarde lembre-se eu amei e continuo amando ! Perder segundos da vida com ódio, com raiva de alguém , é uma idiotice . Ame a si, ame ao próximo,a natureza, a beleza de um sorriso, a vida . Encontre nela um sentido para continuar a seguir em frente . O amor é abstrato e ao mesmo tempo muito real .

Fica a dica : Descubra os amores que tem perto de ti . Ah e nunca esqueçam Daquele, do Mestre do Amor .

E perdãão pelas palavras amor nas mais variadas formas serem tão repetidas :O


Obs : Essa é a primeira vez que escrevo para o blogueando .

Nenhum comentário:

Postar um comentário