
“Enquanto houver sonho, existirá possibilidade.”
Apenas do irreversível . Tenho vida no passado . Tenho crenças em sonhos . Tenho realizações em metas . Levo em mim um coração cheio de amor, saudades . Acredito no irreal , acredito nas pessoas . Confio em quem você não confiaria . Dou chances a mim mesma e arrependo- me amargamente depois . Culpo qualquer coisa que saia errado a mim . Não , não perdoo-me rapidamente . Vulgarizo a mentira . Respeito a quem não conheço . Vou a luta mesmo que não de corpo . Perco quase todo dia . Ganho todos os instantes . Ai de quem ousar me desafiar . Sairá abatido , abalado . Assim como eu , que tentarei até conseguir . É tudo solto . São pensamentos curtos . São frases sem sentido . É um doce escondido no azedo deleite da minha alma . É o que não tem vírgula . Não tem conclusão , não possui explicação . Não contém nada de produtivo . Nada que te faça crescer . Nem o que vá te fazer pensar . Acaba sempre com um ponto final .


(...) bateu uma saudade incontrolável de todos os momentos que ainda não existiram. E de todos aqueles fantasiados no silencio de nossos pensamentos. Saudade de ter o que recordar, quando pensa em quem se ama, saudade de poder tocar, sentir, beijar, saudade de querer e poder. Saudade de "ter você". Ah e como eu queria poder ter, e quando bate essa saudade eu fico a pensar todos os planos que já traçamos, os lugares que passamos sem querer saber onde chegar. E hoje só queremos um caminho, uma direção, uma luz que venha no fim do túnel, e que esse fim esteja perto, e que a distância não importe. E tudo o que eu penso é em como eu pude sobreviver tanto tempo sem você, mesmo eu querendo me esquivar fazer-me de difícil, difícil mesmo é controlar todas as sensações que me dominam o corpo quando penso em você, todas as emoções que fazem o meu coração quase parar. (...)
Do orkut . Achei cute . *-*


Eu vou dizer que te amo ? Nenhuma . Quer perguntar qual o momento que direi que você é o amor da minha vida ? Não irei te responder . A partir do momento em que te confirmar isso , estaria afirmando o que sinto , o que obviamente não seria bom . Deveria ser . É estranho . Mas sentir o que não deveria tocar os sentidos é tão complicado . Aguentar o improvável . Tentar fazer adivinhações . Suportar as saudades . Por que eu faria isso se o que mais quero é evitar ? Se o que mais desejo no momento é te esquecer e me prender em algo que ocupe minha mente constantemente ? Só que o efeito é totalmente desproporcional . Nada dos meus planos sai conforme deveria . É estranho , é divertido , é especial . Eu gosto de brigar com você , de brincar com você . É um jogo engraçado , argumentativo . Um tabuleiro de palavras . Acerta quem melhor convencer . Os concorrentes entraram nessa competição , mas não sabem o fim do jogo . Se haverá um vencedor ? Provavelmente não . E é melhor que não o tenha , de algum modo alguém sairia ferido , alguma parte se machucaria e perderia algo . E quantas vezes eu já perdi ? Bem , quanto a essa questão de fato já compliquei as contas . Quero fugir de todos os modos e de tudo que o meu coração queria demonstrar ou passar para mim . No momento não desejo nada , além do ... Ah , quer saber ? Estou cara a cara com o teclado , pensando e repensando o que pode e o que não deve ser escrito , o que por maior vontade teria que ser dito , mas como ? Parece que tudo está contra . As situações assemelham-se . Eu já vi essa história . Tudo repete-se . E estarei novamente esperando , com a companhia da solidão . Junto da saudade .E é isso. É tudo que me resta.
E se eu bombar
Meu site na internet você vai me amar
Vou tocar no teu rádio até você cansar
E na TV vou estar, serei teu vício



Era como um conto machadiano , os braços . Ah , era exatamente assim . Gosto de incrementar a palavra sonho as histórias , porque há nela , um ar de doçura , uma verdade que atrai . A diferença , é que não há a soma dos mesmos sentimentos , há apenas a divisão . E é isso que dificulta ainda mais . Sei que a única pessoa que saberia a hora de me beijar , me abraçar , acolher , fazer sorrir ou chorar pode até existir . Mas talvez , nunca saiba que existo . É uma reciprocidade ilógica não é ? Uma ligação sem conexão . Interessante . É curioso achar , imaginar , entretanto é triste acordar , ver e dar de cara com a realidade . Me assusto geralmente com a força dos pensamentos . Meus olhos correm de um canto a outro , procurando sabe -se lá o quê , mas procura algo . Até que encontra . Nada . Sendo assim , fecho-os novamente e dou vez a minha voadora imaginação , que emerge-se novamente em seus sonhos. Te tenho presente , mas é lá e só lá . E é assim que te sinto , da mesma forma que gostaria de sentir agora . Só que sair da flutuação e saltar frente ao real não me faz tão bem . Então , me deixa aqui , quieta, retratando cenas , que enfim , só eu posso ver , só eu posso estar , cabendo apenas a mim as relações que podem se firmar . Amar e odiar , sorrir e chorar , gritar e silenciar , qualquer que seja a intensidade , pertence-me . E somente uma pessoa , tem liberdade para entrar e sair quando quiser , esta , acredito eu , sairá apenas quando minha alma não puder movimentar-se para onde queira . E assim , estarei aprisionada em um caos , onde ninguém saberá como me salvar , exceto o ... As exceções estão aí não é mesmo ? Vou voltar a dormir , faça -me um favor ? Não acorde-me nem tão cedo . Por mim , dormiria em um sempre , até que ...até que nada . Boa noite.
Olinda! Quero cantar a ti esta canção

"A mulher é a essência do amor de Deus . "

