Você sabe . Não , você não sabe . Foi justamente isso que me fez retornar . Voltei ao encontro de mim mesma e deixei para trás o que foi bonito , o que foi bom.

Era como um conto
machadiano , os braços . Ah , era
exatamente assim . Gosto de incrementar a palavra sonho as histórias , porque há nela , um ar de doçura , uma verdade que atrai . A diferença , é que não há a soma dos mesmos sentimentos , há apenas a divisão . E é isso que dificulta ainda mais . Sei que a única pessoa que saberia a hora de me beijar , me abraçar , acolher , fazer sorrir ou chorar pode até existir . Mas talvez , nunca saiba que existo . É uma reciprocidade
ilógica não é ? Uma ligação sem conexão . Interessante . É curioso achar , imaginar , entretanto é triste acordar , ver e dar de cara com a realidade . Me assusto geralmente com a força dos pensamentos . Meus olhos correm de um canto a outro , procurando sabe -se lá o quê , mas procura algo . Até que encontra . Nada . Sendo assim , fecho-os novamente e dou vez a minha voadora imaginação , que emerge-se novamente em seus sonhos. Te tenho presente , mas é lá e só lá . E é assim que te sinto , da mesma forma que gostaria de sentir agora . Só que sair da flutuação e saltar frente ao real não me faz tão bem . Então , me deixa aqui , quieta, retratando cenas , que enfim , só eu posso ver , só eu posso estar , cabendo apenas a mim as relações que podem se firmar . Amar e odiar , sorrir e chorar , gritar e silenciar , qualquer que seja a intensidade , pertence-me . E somente uma pessoa , tem liberdade para entrar e sair quando quiser , esta , acredito eu , sairá apenas quando minha alma não puder movimentar-se para onde queira . E assim , estarei aprisionada em um caos , onde ninguém saberá como me salvar ,
exceto o ... As
exceções estão aí não é mesmo ? Vou voltar a dormir , faça -me um favor ? Não acorde-me nem tão cedo . Por mim , dormiria em um sempre , até que ...até que nada . Boa noite.
Posso morrer nessa maré de ilusões ,
Mas será de um modo bonito ,
Morrerei feliz , morrerei sonhando .
E dessa vez , ninguém será capaz de me acordar.
A explicação para esse texto é ridícula . kkk . Vi a foto, tive várias vontades de fazer textos diferentes , só que essa imagem me lembrou um conto de Machado de Assis que é lindo demaaaais . *-* Final de semana acabando , vou tentar voltar a escrever mais . Tenho uns 7 textos nos rascunhos , mas , alguns são segredos (= . Boa semana pra todo mundo . ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário