sábado, 20 de agosto de 2011

Come on


É necessidade . Cadê a compreensão ? Escondo-me entre falhas , repenso o passado e devoro o presente com insinuações para o nada. Corre e grita , mas não sai , nunca. Ouve , declara , não solte. Não , não é , não foi , não vai ser . Enquanto continuares a atravessar as mesmas situações , de maneira igual , isso não vai passar . Foge da ignorãncia , respeita o conselho . Agradar a quem ? Encontre você e procure saber o porquê . Tantas duvidas , saudade . Quero voltar , incapaz . Quero reviver aqueles sorrisos , quero , só quero . Perdi nos entulhos de uma vida outrora feliz , sem significado , sem incoveniências. Agrado minha alma , ao saber que valeu a pena e sinto , sempre mais e mais , até não saber com o que dizer , como expressar , ah ! Deixa pra lá! Do que se passa em mim , nem eu sei explicar.


Voltei , jegue e feliz :) Vou tentar postar mais , tou com a mente enferrujada para escrever , é. Saudade disso aqui , :**

2 comentários:

  1. Muito bom, parabéns, Dequinha! *-*
    Dá ma olhada aqui? http://aimprevisivelflordemaio.wordpress.com/
    Críticas, sugestões, opiniões... Tô aceitando!
    Beijos, tô te acompanhando aqui, tá?

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca entendo teus textos, mas ficou lindo kk

    ResponderExcluir