sexta-feira, 20 de maio de 2011

As coisas,



Ao meu redor , estão cada vez mais difíceis de serem entendidas . Eu busco a paz interior . Notei o egoísmo e a falta de sensibilidade em diversas ocasiões . Quero gritar para revelar toda a raiva e dor que andam guardadas a tempos . Ninguém consegue compreender o que se passa por dentro desse sorriso hipócrita que carrego no rosto . Cansei de fingir , não quero mais rir quando o meu ser está altamente desentrelaçado por dentro . Analisei que desde o começo de tudo , tudo é egoísta . O planeta gira em torno de si mesmo , por que as pessoas seriam diferentes? Pare de me criticar , está doendo , por favor . Não quero elogios , mas não aguento tanta indiferença . Não estou vivendo , apenas existo . Quero sair da sessão drama , quero entrar em uma felicidade eterna . Nada completa , nada satisfaz . Melancolia é igual a minha companhia . Lágrimas brotam dos meus olhos , mas sei que saem do meu coração . Paciência , só um pouco mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário