sábado, 7 de maio de 2011

Relevando,







As situações , carregando só a consciência . Descobrindo noites vazias , caminhando com a imprecisão . Estou precisando.Do quê , de nada . Só preciso . Estou obviamente sem direção . Sorrindo ou chorando , as sensações interiores ainda são as mesmas . Talvez seja só drama , ou não . Quero decisões . Imediatismo, não . Pensar , é muito para quem pouco deseja mentalizar qualquer que seja a situação . O infinito não me encanta como antes . As estrelas trazem-me ao vazio , ao que exatamente procuro , ao que está em minha frente . Neste momento .Nesta noite . Me respostas . Questione-me sobre o que não sei . Entenda pelo olhar . Decifre , apenas . Traduza para mim o que não faço por entender . Olhe o relógio . O tempo está passando . Você está perdendo chances . Não , não vai recuperar . Ouça . Ouviu ? A melodia faz sentindo ainda para você? Para mim , se antes não fazia , agora muito menos . Pare . Parei de tentar , simplesmente estou parada . Deixa a vida seguir , eu seguirei junto , só e sem influenciar . Deixo com o destino , espero as reações .

2 comentários:

  1. Liiiiiiiiiindo, Deka,ja dei a dica do seu blog la http://rhteen.blogspot.com/2011/05/i-dicas-sites.html

    ResponderExcluir
  2. Tas tão...confusa, sei lá.
    Saudades *-*

    ResponderExcluir