domingo, 13 de março de 2011

Amigos virtuais .,


Posso chorar , morrer de rir , sentir muita saudade . Posso confiar , brincar , ter muita raiva , ter muito carinho . Posso ter quase a mesma afinidade que teria se fosse pessoalmente ou não . Ás vezes os que estão aqui do nosso lado , nem chegam a se tornar tão especiais quanto os que estão a quilômetros. A distância é grande , não , enorme. Mas ela pode perder toda a sua força , porque a amizade , é um tipo de amor , que não morre jamais . Abalada , poderá ser infinitas vezes . Só que você conseguiu se tornar especial , em uma época de férias , em que passei um dia inteiro ( ou menos , sem exagero ) , madrugadas , mesmo que morrendo de sono , rindo de tantas besteiras que enfim , prefiro não comentar. Os gostos musicais se parecem , não são iguais , mas semelhantes . Escutar Legião Urbana , pode ter ganhado um sentido diferente . Ter uma música que me lembre você , também não se resume apenas aos colegas . Ter um amigo , na vida é tão bom ter amigos ... ♪ É engraçado como te conheci , o google ? Bem , foi o google que te colocou na minha vida . Uma pesquisa, um texto feio , uma paixão não correspondida , uma identificação , outros textos feios , poemas , conversas , risos , músicas , segredos , tantas coisas que te fez especial . Mil Adelinas , um Requinho e suas histórias de amor . São lembranças que vou guardar comigo . Apesar da comunicação estar escassa , quase não consigo falar contigo , mas eu não esqueci do seu aniversário , haha . Pelo menos nisso minha memória não falhou . Sendo assim queria te desejar um feliz aniversário , com muitas felicidades ,paz , saúde , alegrias , etc e tal . Que Deus continue te abençoando seeeempre , em todos os dias da tua vida . Aaah e obrigada por tudo . De alguma forma acho que você me ajudou em algumas coisas , experiências que vou levar por uma história. São 19 anos meu bem , uma idade de uma pessoa idosa , kkk. Fique sabendo que pode contar comigo até os próximos 19 anos da sua vida , hihi.

Feliz Desaniversário!
Eu te amo!

Para um "velho" amigo , Rene .

5 comentários:

  1. ahhhhhhhh que lindo so nao chorei por que tinha gente lendo o texto comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é neh algumas adelinas um requinho kkkkkkkkkk
    nossa as melhores madrugadas de minha vida foram aquelas, se bem que madrugada é feita pra dormir entao nao se tira naturalmente proveito destas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mais vc adelina me fez sorrir noites,tardes e em horarios madruguentos kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mais foi bom muito bom nao existe palavras melhor que o "bom" é talves exista mais nem precisa vc vivenciou esses momentos comigo nao foi. entao o "foi bom" serve pois vc sabe o quanto valeu apena.
    e desculpe se te fiz chorar é que nao sei acho que 18, 19 anos nao é ser velho nem "idoso" é ser imaturo ainda. muito mesmo... é querer se arriscar em meio ao que se sabe, que nao se sabera aonde pisar.... ainda mais estando "ilogicamente" apaixonado...o que sempre foi verdade apesar da distancia, da falta de confiança, sei la talves um... abraço... responderia: "seriamos assim na vida real"
    entao te peço perdao por nao saber escrever coisas que mostrem o quao gosto de vc e por nao ter conseguido.... ....
    assim sabiamos que tudo iria seguir, avida segue seu rumo natural, com requinhos ou nao com dequinhas ou nao.agente nao vai se esquecer nem daqui a 19 nem daqui a 100 anos por que o que marca nossa vidas fica pra sempre,por que o "pra sempre" nao acaba apenas vai mais deixa rastros. entao la na frente quando eu estiver feliz posso nao estar falando diretamente com vc mais estarei lembrando que um dia alguem me mostrou que se pode ser feliz e que se pode sorrir e que ha sempre um amigo verdadeiro pra sorrir com vc

    por isso nao importa quantas velhinha agente vai soprar, nem se velhinha pra simbolizar mais um ano de vida tera, o que importa mesmo é com "amor" a si proprio ao proximo e a natureza a vida levar"
    "por que sem amor ai sim agente "esquece",e agente envelhece sem ver o que a vida tinha preparado pra nos brindar "

    ResponderExcluir
  2. requinho kkkkkkkkkkkkk14 de março de 2011 às 11:41

    é *****"velinha"****** de bolo de aniversario

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    haahaahheheheheehehehhee

    ResponderExcluir
  3. IMITONA DE TÍTULOS DE TEXTOS! kkkk, ficou lindo!
    OMG, eu li um "eu te amo" ali? você está bem? kk
    eu te amo amiga e parabéns para ele (:

    ResponderExcluir
  4. Para Rene : ou seja , não tem de quê.Preecisando , só falar (=.
    Para Duds : Ô meu amor , que titulo ? Amigos virtuais é ? Sorry.kkkkkkk . Leu sim meu bem , acho que tô , hihi . Te amo mais ♥

    ResponderExcluir
  5. Sim seu Rene , o senhor ainda me deve uma foto sua . Não sabe como foi dificil achar uma para pôr neste post ¬¬ . Agora não me mande não , rum .

    ResponderExcluir