sexta-feira, 11 de março de 2011

Never think


São acordes . As notas poderiam ser mudadas . Os tons mais leves já foram usados e trazem uma boa sensação . Os mais pesados ficam na mente por mais tempo . Era mais do que isso . O meu problema hoje , é que estou procurando um único motivo , conheço-o , mas está perdido . Tento achá-lo das formas que a mim são possíveis . Mas estou perdida . Sento-me , espero , corro , paro , caio , choro ,levanto e recomeço . Mas o ciclo repete-se . A diferença é que agora , meus pés estão cansados , meu coração abatido , meus olhos exaustos e meu sorriso esconde uma falsidade concreta . Já quis me enganar , foi em vão . Vejo que você é mais óbvio do que imaginava . O amor tem a melhor de todas as visões do mundo , pois só as vê do lado bom , entretanto nos cega , quando deveria ser fielmente nossa aliada . Fiz inúmeras vezes , tentei mentir para mim mesma , não deu certo , não dá . A paixão embaçou o que já deveria ter sido aceito . Não creio que deixei as coisas chegarem a tal situação . Boba e tola . Será que ... ? Sim. Acordo-me e vejo , olho e enxergo , que só nesse meu mundo puro e infantil , tais coisas aconteceriam . Então por não poder mais distinguir uma coisa da outra , peço ajuda . Sucumbo nessa atitude , ninguém diz o que eu quero ouvir . Despejam uma água tão fria em meus sentimentos que congelo-me . E só assim , parada e inerte , observo que não foi nada mais que uma aventura . Aquelas que todos adolescentes querem viver , só que não saem dos sonhos , no meu caso , por exemplo . Cabeça quente , impulsos pulsando fortemente nas veias . Quero culpar-te por não ter sido como eu queria que fosse e não perdoar até que esqueça . Mas não vou esquecer e aí está o "q" da questão. Não resolva , isto só complica ainda mais as coisas . Como se sente hoje ? Exatamente incompleta e confusa , com uma diferença dentro de mim , deixei no ontem a inocência da imaginação e sinto-me altamente madura , pelo menos , até não cair nessa situação cíclica novamente . Tentarei evitar , até onde puder , até onde aguentar.

Porque sem mim
Você tem tudo
Então aguente firme
Sem mim você tem tudo
Aguente firme

Letra e música que ouvia enquanto digitava - Never think

Nenhum comentário:

Postar um comentário