sexta-feira, 18 de março de 2011

Vou voltar,


Quinhentas vezes para o mesmo lugar . Vou viajar pelo planeta ainda não descoberto . Vou reinventar fórmulas para a ciência . Vou recriar a felicidade . Vou reconstruir uma obra . Vou recomeçar uma vida . Quando menos imaginar , me verás em uma rua pulando , cantando e dançando . Talvez esteja acompanhada de alguns amigos , caso contrário , trato de fazer isso sozinha . Não dependo muito das pessoas . Minhas atitudes geralmente , tem carater próprio . Quero conversar com um desconhecido . Persuadi-lo e conhecer o seu interior . Aquela formiga que passa ali ? Não , não pisa . Pode acontecer , que por algum acontecimento da natureza , eu vire uma . Não pise em mim . Estaria destruindo uma carreira de sonhos . Não mate um ser vivo , quase "inocente" . Gostaria de informar ao norte , sul ,leste e oeste , que estou amando . Amando a vida ,apaixonando-me cada vez mais pelos desafios . Estou correndo com o tempo , ás vezes ao meu favor . Quando tudo parece cair ,eu sorrio . Não me pergunte porquê , porque não te explicarei . Se nem eu entendo , se afirmo e repito que sou ilógica , não vou mais continuar com essa conversa . Mas é aqui , que ponho mais um sorriso , de tantos outros que quero dar , ver , admirar, retribuir e simplesmente sentir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário