sexta-feira, 18 de março de 2011

Sabe quantas vezes ,

Eu vou dizer que te amo ? Nenhuma . Quer perguntar qual o momento que direi que você é o amor da minha vida ? Não irei te responder . A partir do momento em que te confirmar isso , estaria afirmando o que sinto , o que obviamente não seria bom . Deveria ser . É estranho . Mas sentir o que não deveria tocar os sentidos é tão complicado . Aguentar o improvável . Tentar fazer adivinhações . Suportar as saudades . Por que eu faria isso se o que mais quero é evitar ? Se o que mais desejo no momento é te esquecer e me prender em algo que ocupe minha mente constantemente ? Só que o efeito é totalmente desproporcional . Nada dos meus planos sai conforme deveria . É estranho , é divertido , é especial . Eu gosto de brigar com você , de brincar com você . É um jogo engraçado , argumentativo . Um tabuleiro de palavras . Acerta quem melhor convencer . Os concorrentes entraram nessa competição , mas não sabem o fim do jogo . Se haverá um vencedor ? Provavelmente não . E é melhor que não o tenha , de algum modo alguém sairia ferido , alguma parte se machucaria e perderia algo . E quantas vezes eu já perdi ? Bem , quanto a essa questão de fato já compliquei as contas . Quero fugir de todos os modos e de tudo que o meu coração queria demonstrar ou passar para mim . No momento não desejo nada , além do ... Ah , quer saber ? Estou cara a cara com o teclado , pensando e repensando o que pode e o que não deve ser escrito , o que por maior vontade teria que ser dito , mas como ? Parece que tudo está contra . As situações assemelham-se . Eu já vi essa história . Tudo repete-se . E estarei novamente esperando , com a companhia da solidão . Junto da saudade .E é isso. É tudo que me resta.

Se você me ama, me avise. Se não, pare de fingir que sente algo por mim.

Amei a imagem da Anastácia . Adoro esse filme :) . O texto não tem nada a ver , mas gostei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário