quarta-feira, 9 de março de 2011

Estar sempre ,


Estar presente. Meia noite . Ou não . Vá para algum lugar onde encontre a ilusão . Imagine a minha presença . Queira estar e esteja . Não vai ser como se sonha , os sonhos nem sempre seguem a regra de reproduzir igualmente o que acontece . Isso traz algo relativamente agradável . Lembre de mim durante a noite . Olhe para a lua e procure alguma estrela . Localize-me ali . Pense que estou pensando em você . Peça ao Universo minha presença . Dizem que se realiza . A atração e seus poderes . O segredo . O segredo de te ter aqui ao meu lado ? Alguém o guardou e não quer me dizer qual é . Mas não preocupo-me . De detetive tenho até um lado bom . Espiã do amor . Experimento da paixão . São coisas , que enfim , imagine . Imagine e entenderá o que se está tentando descrever . Isso será especial . Apenas , tente.


É do rascunho também . hihi . Tem aniversáário de gente chata chegaaando por aí neh , enfim . Bjs bjs

13 comentários:

  1. adelina ainda esta na resaca do carnaval kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    brincou, brincou agora é hora de arrumar as coisas a vida e pensar no que realmente ira fazer sentido la na frente....
    adelina gente chata... poxa nem pra dizer meu nome fazer uma homenagem kkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu merecia vai kkkkkkkkkkkkk
    olha o uma musica que achei da legiao urbana
    se chama "os anjos" muito legalllllllll
    domingo heinkkkkkkkkk se der eu falo com vc hoje pelo msn o meu mesmo aquele antigo e pode tirar o resposta do outro comenterio do seu msn

    adelina eu te amo

    ResponderExcluir
  2. requinho kkkkkkkkkkkkk11 de março de 2011 às 09:45

    adelina entre 3 horas eu to aqui a espera de vc
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. http://alvescoredeiro.zip.net/index.html

    ResponderExcluir
  4. "as rosas nao falam"
    musica de cartola vale a pena escutar e sentir a pesia....

    ResponderExcluir
  5. requinho kkkkkkkkkkkkk11 de março de 2011 às 11:15

    adelina fiz esta poesia para expressar o que minha alma a cada segundo tenta mostrar na palavras que apenas sao vistas quando se sente o estranho chamado "emoçao"

    ENQUANTO VIVENTE,
    ESTES QUAIS PULSARAM!

    pulsante lago de emoções
    apenas o fim me deixara livre deste carrossel
    roda gigante melhor dizendo!

    pois sempre será assim
    quando um sopro sorridente
    atingir-me derrepente,
    estarei sorrindo ao abraçar
    os olhos de alguém também feliz

    porem quando em meu achado
    ultimo ato, a alegria
    parecer-me eterna...
    A tempestade, um vento contra,
    nele passara a perna!!!!

    dai o ciclo que somente
    com o fim dos tempos tera seu fim
    altos e baixos ainda bem
    que eu temo a Deus!!!!

    por que viver assim, assim
    todos nos vivemos,
    de brisa que torna o vosso
    doce em amargo veneno
    Queira! Mas passa por aqui buscando paz?

    e se um dia a crença for verdade
    o que fará com os teus...?

    adelina ai esta fiz este texto olhando os olhos quem nem em mim pensavam olhar, na sala de aula nao me lembro da materia apenas sei que aquela figura ali indiferente ou totalmente atriz me fez lembrar o que nao esqueci. dai pensei como pode ser sorrir dai a pouco chorar com os mesmos olhos que se esbaldavam de felicidade.

    adelina mendes vc sabe quem é neh... nos seres humanos somos emotivos ate demais isso é coisas do inexplicavel "AMOR"

    SE PUDER POSTAR APENAS A PESIA FICAREI GRATO
    A FOTO VC LEIA E ESCOLHA UMA QUE EU ESCOLHERIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ADELINA ATE MAIS

    ResponderExcluir
  6. Opa opa opa, por acaso a carapuça serviu foi ? kkk , não coloquei nome de ninguém , mas como se indentificou neh , o que eu posso fazer! kkk
    Tá fazendo ordem crescente dos kkk no segundo comentário é ? huahauah , ás três eu não posso entrar , tenho curso e só volto as 17 :30 .
    :O :O é teeeu blog ? *-* Aleeeeluia , enfim fez neh , hihi . Vou tentar escutar sim . Ah é , é ? Faz a poesia e eu escolho a foto ? Naaaaada disso . Dê um jeito de me mandar pelo menos o link da foto . E quaaaando for entrar no msn , avisa com antecedência e em dias que não sejam as sextas as tardes que estão ocupadas . Até algum dia.

    ResponderExcluir
  7. sim sim e o Adelina você sabe quem é neh ,eu num entendi ou entendi ? Sei não , maaas se foi feito em sala de aula , quem é da mesma classe é Carol neh ? *-* entendi certo ? *------*

    ResponderExcluir
  8. requinho kkkkkkkkkkkkk12 de março de 2011 às 17:02

    adelina eu to escrevendo isso no sabado umas 21:00
    mais vc provavelmente vai estar lendo epenas no domingo entao "feliz desaniversario" hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkssssssssssssssssssssssrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    alice no pais das maravilhas
    feliz desaniversario pra mimmmmmmmmmmmmmm

    nossa ja to com 19 anos to velho agora ate eu to me zuando adelina hkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nossa 19 que coisa, olha vou mudar meu modo de viver começando pelas horas que passo na internet kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é mas essa é a idade em que eu vou catar muita muita mais muitaaaaaaa ......... (gripe) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e é a carol sim mais nao conta pra ele nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    olha to lendo mais, fazendo mais coisas certas que contrubuam pra minha vida kkkkkk acho que conviver um ano de minah vida com vc adelina me fez mudar pra melhor nao é menina kkkkkkkkkkk
    pronto agora vou comer meu bolo abraçar meus parente a mim mesmo, rezar e no fim da noite sei la se tiver sobrado bolo eu mando pra vc por correio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ate mais adelina minha melhor amigaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Não entendi o alice no país das maravilhas , mas beleza . Eu sempre disse que tu era velho , não acreditou pq não quis hauhaua .Cata bem muita gripe , porque faz bem . Por que desaniversário ?Huuuum , Carol neah ? Tô ligada , haha. Ah que bom que eu fiz algo de útil para o mundo , consegui transformar tio reco. husahaus aaaaah eu quero bolo , *-*
    Até mais rene .

    ResponderExcluir
  10. Siiiiiim garoto , você não mandou o link para a imagem do teu poema ,dãr.

    ResponderExcluir
  11. requinho kkkkkkkkkkkkk12 de março de 2011 às 18:48

    tio reco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muita mais muita gripe neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    carol infelizmente ainda tenho lembraças do qeu sentia por ela... igual ao que tenho por sentir por outro alguem... é isso é a vida fazer o que

    menina o que vc tem de linda vc tem de burrinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    desaniversario no filme alice no pais das maravilhas nunca assistiu nao?
    o coelho que vive correndo achando qeu esta atrasado mais o relogio que esta quebrado... dai tem os irmaos que comemoram o desaniversario como eles chamam o dia que alguem faz aniversario. eles ate cantam... "hoje é o meu desaniversario" .... mais se nunca viu o filme nem adianta.
    é mais esse velho aqui que mexeu com seu coraçao deixando sua cabeça sem saber o que fazer e apaixonada mesmo que se negando por mim... ééééééééhhhhhhhhhhhhh
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. pode ser este

    http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_d8_ufNbyqJk/TL4-hY6XWSI/AAAAAAAAAA8/-_G0O7M_1Hg/s400/emo%C3%A7oes.jpg&imgrefurl=http://rememberingthedream.blogspot.com/2010/10/mundo-de-robos.html&usg=__ZbpJpJinzWGCtSkc0mGVBlZ_xfU=&h=312&w=320&sz=24&hl=pt-br&start=0&zoom=1&tbnid=2fv2GAjI153xtM:&tbnh=126&tbnw=129&ei=pDF8TdCfD8HUgQeRsZnyBg&prev=/images%3Fq%3Demo%25C3%25A7oes%26hl%3Dpt-br%26biw%3D1024%26bih%3D677%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:1&itbs=1&iact=hc&vpx=258&vpy=201&dur=1689&hovh=222&hovw=227&tx=98&ty=105&oei=pDF8TdCfD8HUgQeRsZnyBg&page=1&ndsp=23&ved=1t:429,r:7,s:0

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAH , me chamou de burrinha ¬¬
    Eu já vi o filme , só que eu não sou tão "criança" sabe , ao ponto de decorar a música do coelhinho , husahasusa.Ahahaha , eu ri desta última , acho que quem se apaixonou não foi a burrinha aqui neh ? kkkk . Vou postar seu texto sim.

    ResponderExcluir