sexta-feira, 25 de março de 2011

Tenho medo ,

Apenas do irreversível . Tenho vida no passado . Tenho crenças em sonhos . Tenho realizações em metas . Levo em mim um coração cheio de amor, saudades . Acredito no irreal , acredito nas pessoas . Confio em quem você não confiaria . Dou chances a mim mesma e arrependo- me amargamente depois . Culpo qualquer coisa que saia errado a mim . Não , não perdoo-me rapidamente . Vulgarizo a mentira . Respeito a quem não conheço . Vou a luta mesmo que não de corpo . Perco quase todo dia . Ganho todos os instantes . Ai de quem ousar me desafiar . Sairá abatido , abalado . Assim como eu , que tentarei até conseguir . É tudo solto . São pensamentos curtos . São frases sem sentido . É um doce escondido no azedo deleite da minha alma . É o que não tem vírgula . Não tem conclusão , não possui explicação . Não contém nada de produtivo . Nada que te faça crescer . Nem o que vá te fazer pensar . Acaba sempre com um ponto final .

Sempre com um fim , nem porque nem pra quê .

Um comentário: