sábado, 5 de março de 2011

É que ,


Ás vezes nós falhamos . É humano não é ? Acho que sim , se não for , veio em mim , faz parte da minha origem . Minha relação com as quedas e fracassos são constantes , me abalam , fazem com que eu cresça , nem sempre , mas quase em todas as situações . Você procura acertar e quando peca por um mínimo detalhe , talvez não se perdoe . Ninguém entende e mesmo se tentasse não chegaria ao ponto crucial da questão . Não foi porque foi um erro normal . Foi algo que eu fiz . Poderia não ter acontecido . Isso me irrita . Culpo-me com frequência . Arrependo-me ás vezes . Isso não importa . Se tiver a oportunidade de continuar , talvez , você me encontre na mesma estrada . Corro com desespero , isso complica o caminho . Paro . Precisamos respirar e repensar tudo não é mesmo ? Mas isso nem sempre me faz bem . Por que a vontade de voltar ao que era e que já foi e não virá a ser , pode me invadir . E aí ? O que fazer ? Se não posso retornar , com que forças , onde irei encontrar subsídios para seguir em frente ? Posso então , firmar-me em lugar nenhum ? São dúvidas que se formam em um texto comum . Que não deveria nem estar sendo escrito . Mas ,são dúvidas e não deixarão de ser , pois é assim que consigo sobreviver na minha carreira de emoções . E nessa correria , espero eu , poder encontrar um pequeno final feliz.


Do rascunho dear.

Um comentário:

  1. é verdade tem coisas que agente faz que seria mto bom que desse para voltar atraz pena que ñ da :( .
    e continuo dizendo que tu vai ser escritora :p
    bjinhos

    ResponderExcluir