sexta-feira, 15 de abril de 2011

Antigo , bem antigo


Eu te amo . Eu te amo tanto , tanto , que choro , choro ao pensar que poderia ter sido verdade , real , você poderia ter estado comigo e eu com você . Fico contando as horas , inventando mil desculpas para manter constante uma realidade inexistente . Você não , não podia ter aparecido em minha vida . Estava tudo bem , meu coração estava em paz . O que me resta agora se não a agonia de deixar a minha imaginação assim ? Ativa , paralisada , alegre e frustrada . Construo fatos em cima de suposições e isso me torna cada vez mais distante de você . Porque se fosse , sim , eu sei , por mais difícil e quantos obstáculos pudessem existir , você também existiria e também estaria do meu lado . Mas você não está e não sei se importou em algum momento , para saber como estou , como me sinto . E nos períodos em que mais precisei das tuas palavras , faltaram-me , assim como tua presença . E escuto a mesma música milhões de vezes tentando consolar um coração partido , ao meio não , nem em pedaços , mas em retalhos . Por que você tinha que fazer isso ? Por que demora tanto para aparecer e me dizer se está ao menos bem ? Eu te amo , para sempre. Não esquece, por favor.

Do rascunho mesmo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário