sexta-feira, 8 de abril de 2011

LUTO

E a verdade é que todos nós estamos sujeitos a esse tipo de atrocidade . E eu chorei e choro sim . São vidas , foram vidas . Por um ato inconsequente sonhos foram dissipados , crianças mortas sem razão . Porque poderia ser eu , poderia ser meu amigo , minha amiga , minha escola. E as famílias dessas vitimas ? Como devem estar ? Vão procurar consolo , só encontrarão com Deus. Porque só Deus para reconfortar o âmago dessas mães , pais e irmãos . O que fazer , o que pensar , quando se sabe que essas pequenas criaturas , tinham sonhos , metas , eram inocentes e de nada mereciam dessa tragédia ? Porque uma queria ser pediatra , outra modelo , um já iria trabalhar e ainda outra se jogou na frente de sua amiga para salvar-lhe a vida . O amor de uma amizade em combate frente a frente com a violência. E até onde essa violência vai ? Cadê o fim dessas tragédias sucessivas ? Eu quero paz , eu peço paz . Por que essas crianças ? E são em situações como esta que vemos o quanto a vida é inesperada , o quanto os acontecimentos trazem surpresas tristes . Qual a palavra para se dar a uma mãe desses adolescentes ? Não existe . Eu não entendo o porquê de tanta ruindade . E agora o que posso fazer e continuarei fazendo é rezar . Rezar e pedir a Deus que guarde e proteja esses anjos , que eles estejam junto a Ti Senhor , que não abandones as famílias dessas crianças que precisam muito , muito de Ti . E que esse acontecimento nos sirva de exemplo para tantas situações que levaremos ao longo da nossa jornada . Essas crianças são exemplos de heroísmo . E é delas que deve partir um recomeço para um basta nas violências e um pedido urgente de paz , não só para o Brasil, mas para o mundo inteiro .



LUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário