domingo, 24 de abril de 2011

Ontem,

Hoje , amanhã , não sei . São saudades maravilhosas , de tudo , tudo um pouco . Queria voltar no passado , transpassar o tempo , sorrir para o que um dia foi o presente . Correr e gritar , cair e chorar , chorar de rir , olhar para o céu e agradecer . Por tudo, absolutamente tudo . Um sentimento nostálgico domina o meu eu . Eu acredito em tantas coisas , crio sentenças e revelo expectativas . Cinco ,quatro , três,dois , um . Estou contando os dias , carregando uma saudade maior do que poderia imaginar conseguir . Cansando de tantas obrigações e exigências . Querendo coragem para fugir , encontrar algum lugar , respirar e esquecer . Liberdade . Muita informação para quem pouco sabe como resolver . Aprender a resolução de situações nunca antes vividas por si só , não é tão simples como imaginava . Nada é como o previsto . Tudo é improvisado . O meu refúgio , perdi por um tempo . Enquanto isso , desprotegida , talvez esteja . Vou continuar com fé e na esperança do recomeço , sorrindo para o acaso e ... enfim . Espero sem conclusões . É só .

Nenhum comentário:

Postar um comentário