sábado, 9 de abril de 2011

About me


Essa música é tão eu , kkk .Identifico-me com muitas partes. Tava com tanta raiva por causa de umas coisinhas , mas fazer o quê não é ? Certas coisas , ignoro . Dia 12 tá chegando e gente chata vai fazer aniversário , haha . Vou começar dois cursos novos , pretendo começar nessa semana , se der . Ou seja , semanas altamente comprometidas :( . Mas é até bom , só assim ocupo minha mente com atividades construtivas , hihi . Garotos nunca dizem não .. ♪ Nada a ver a música , but estou ouvindo . Vou me ausentar um pouco , provavelmente ainda postarei alguma coisa durante essa semana em homenagem a pessoa chata do dia 12 que fica mais velha . Depois passarei um tempo indeterminado com textos pro blog =/ . Pode ser muito rápido ou um ano , dois , sei lá . Depende do meu humor que anda bem bipolar . É isso . Beijos e até outro dia .

AAAAH , mas tem meu tumblr, quem quiser passa lá ;) http://dequinhamendes.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário