sexta-feira, 1 de abril de 2011

Para ser ,


Bem sincera , falta-me a vontade de contar segredos ao meu eu . Falta uma máscara cair . A coragem foge cada vez mais para longe de mim e não tenho reação para segui-la . Não quero ter que dar de cara com algo que disfarço com pensamentos bons . Por que tudo para mim sempre teve um grau maior de dificuldade e , talvez isso , torne tudo tão difícil . E já não sei mais se reclamo além da conta , se o que quero é agradecer , escondendo dentro desse casulo uma centena de sentimentos dedilhados a tristeza . Causados sabe-se lá porquê . Até sei . Mas não assumo . Ninguém , jamais saberá quem sou ou de fato o que meus pensamentos revelam . Meus sentimentos são sentidos tão a flor da pele , que tento ser fria ao ponto de não querer senti-los . Por alguns instantes , gostaria de ter o normal por perto . Paz . Um pouco , por alguns instantes . Se quem eu recorria agora sofre tanto ou mais que eu , para onde pedir ajuda ? Em meu diário não encontro palavras que satisfaçam o meu eu . Gostaria de ser criança novamente e acreditar que não existiria o mal ou qualquer problema que fosse . Amanhã poderia brincar . Amanhã encontraria sorrisos nos meros motivos que fossem cabíveis . Peço companhia a emoção . Encontro-me só . Com lágrimas em olhos e um forçado sorriso no rosto . Não faço questão de esconder . Não quando ninguém está por perto . Enceno apenas quando sei que há uma plateia esperando . Já não sei mais quem sou . Se nunca soube , agora muito menos . Vou dormir . Com a esperança do lado . Amanhã não sei se irei brincar , entretanto acredito que pode ser melhor e que algo de alguma forma , por menor que seja , irá melhorar . Apenas acredito .

Nenhum comentário:

Postar um comentário