sexta-feira, 15 de abril de 2011

Esse é o nosso mundo ,

Hoje caminhei com a companhia da natureza . Dancei com a alegria , acompanhei os passos da chuva . Não , não corri . Parei por um instante . Olhei para o céu . Sorri , agradeci , pulei ,cantei , brinquei . Esqueci . Tudo . Minha memória , lembranças , tristezas , pessoas , situações . Entrei numa amnésia necessária . Não me reconheci , nem queria . Talvez você se pergunte o porquê . Sou excessivamente contra as aparências . Já fingi e finjo com frequência , mas hoje não mais . Libertei-me de qualquer coisa que prendia . Olhei para o horizonte e sem querer , instintivamente , saudei a vida . Dei-lhe um Olá que estava a muito tempo atrasado . Molhei minha emoção com a pureza daquele instante . Não queria o fim daquele momento . Mas estava atrasada . Não lembrava-me das horas . Acordei-me rapidamente dessa rápida viagem ao mundo perfeito . Entretanto sempre que posso , corro para lá , ando pela chuva e decididamente resolvo ser feliz . As gotas que recaem sobre os meus olhos , falsas lágrimas de um cenário incompleto , refletem o que estava no meu interior , mas que foram automaticamente absolvidas pelo fato de viver . Por uma razão , por um sonho , por uma felicidade, por tantas e tantas coisas . Experimente fugir do padrão . Garanto a experiência , como no mínimo , inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário