sexta-feira, 15 de abril de 2011

É engraçado ,

Porque certas coisas , de fato não fazem sentido . Não sei se devem fazer , acredito que não . Posso achar que sim , outras opiniões irão concordar . Está sendo tudo tão mais fácil . Estou sorrindo mais , brincando mais , levando a vida de uma forma mais gostosa e relativa . Talvez tenha sido por outras razões , mas tenho uma certeza sobre o verdadeiro motivo . Poder estar contigo , poder pensar quando estarei contigo , é realmente muito melhor do que imaginar o que poderias estar fazendo , com quem estarias , se terias esquecido de mim , ou outros tantos pensamentos que afligiam de forma instantânea meu coração . Só eu sei o que sinto . Ninguém jamais poderá entender , nem um pouco . Mas é estranho , demais . Gostaria de procurar respostas , mas já cansei dessa tarefa . Tenho medo , muito medo . De que essa época passe e eu sofra novamente .Quero distância da saudade , ironia . Tenho medo de te perder por qualquer motivo que seja . Tenho milhões de medos que resumem o quanto o que eu sinto é inexplicável . Esse carinho , esses sorrisos , tudo , exatamente tudo , me faz te querer sempre mais e mais . E não sei até onde eu vou te amar , ou até quando . Prefiro não pensar sobre isso . Gosto de relembrar todas as conversas e simplesmente imaginar . Imaginar o futuro . Acreditar em sonhos . E quem sabe , realizá-los ?

Se você realmente ama alguém, não desista. Esse é o segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário